Na última sexta-feira(5), muitos jogadores se perguntaram porque haviam subido tantas posições no ranking sem terem recebido experiência ou evoluído de nível. O motivo é o bloqueio da conta de jogadores que receberam itens de cash de forma irregular.
O mago de gelo/raio ColdMan - que também teve sua conta bloqueada - contou como aconteceu e confirma as informações. O jogador comprou cash de outra pessoa, ou seja, deu mesos e em troca recebeu bolinhos (Feliz aniversário) e Amuletos de proteção.
Depois de entrar em contato com a Central de Suporte, a conta de ColdMan foi desbloqueada, pois os itens ainda não tinham sido utilizados. A Central ainda solicitou ao jogador que não utilizasse os itens, pois os mesmos seriam removidos na próxima manutenção semanal.
Não se sabe o número exato de pessoas que foram bloqueadas, mas estima-se que o número gire em torno de 10 pessoas, inclusive KeizenCross. Os jogadores suspeitam que o responsável por ter adquirido o cash irregularmente e vender à outra pessoas é T0T0.
A venda de itens cash por mesos não é uma prática proibida, porém nem de longe é recomendável. Justamente por acontecer casos como esse, onde não se sabe a origem do cash, o jogador pode perder seus mesos e também o item cash. Sem contar os inúmeros players que dão golpe e depois de receber os mesos fogem sem enviar o item cash.
3 comentários:
Acho que na comunidade devia ter um tópico pro nome de pessoas que enganam. D=
E se possível com fotos, Cromossomo é o maior ladrão de cash, me robou 16k de cash, e o jogador Strato me roubou 4m, que seria metade antes, metade depois, pelo travesseiro de foca permanente.
Eu fui bloqueado num sei por quê! Eu comprei a revista mensal e coloquei cash em minha conta, depois de um dia a minha conta foi bloqueada. Eu mandei um e-mail para o suporte da LUG, mas sem resposta e a conta contiunua bloqueada. Vou passar a maioria do carnaval sem jogar! Que saaaaaaaco!
Tambem tive minha conta bloqueada e nao sei por que Essa lug precisa atualizar muita coisa,se continuar assim o bms vai falir.
Postar um comentário