
"Eu amo MapleStory" foi a mensagem escolhida pelo GM para substituir todas as outras. Embora grande parte da mudança tenha acontecido na primeira sala do Mercado Livre, outras lojas também sofreram a alteração.
Nos últimos dias, boatos sobre o fim de MapleStory no Brasil e rollback do servidor tem se espalhado entre os jogadores. Algumas lojas poderiam ter contribuído com isso, já que ao invés de anunciar itens em oferta, diziam coisas do tipo "BMS acabou" ou "Rollback é a solução".

Curiosamente, a loja com o endereço do MapleStory Fantasy também sofreu alteração. Com o título "Então 500 milhões não pode? maplestoryfantasy.com.br", que faz referência ao último artigo opinativo do site, a loja agora se chama "Eu amo MapleStory".
Não há confirmação oficial se foi realmente obra de um GM. No entanto, nenhum personagem comum pode alterar o nome de outras lojas, exceto a sua ao renovar.
Não há confirmação oficial se foi realmente obra de um GM. No entanto, nenhum personagem comum pode alterar o nome de outras lojas, exceto a sua ao renovar.
3 comentários:
"a loja com o endereço do MapleStory Fantasy também sofreu alteração. Com o título "Então 500 milhões não pode? maplestoryfantasy.com.br", que faz referência ao último artigo opinativo do site, a loja agora se chama "Eu amo MapleStory
esse trecho realmente eh bem curioso,deixando a identidade do reponsavel por essa açao bem dificil de ser descoberta
Eu Tambem Amo Maplestory ^^.
é foda isso agoram eles se acham no direito de mudar nome de loja nossa
"a lug n gostou de algo que alguem anda fazendo ultimamente"
Postar um comentário