terça-feira, 29 de setembro de 2009
Fora do ar - Dança Comigo?
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
Quedas do servidor já têm suspeitos
Quem acredita que a instabilidade causada nos servidores da Level Up! durante as últimas semanas é relacionada à qualidade do serviço, pode estar enganado.De acordo com fontes seguras, as quedas, ou DC’s (Disconnects), são causadas por jogadores mal intencionados.
A fonte revelou que um dos responsáveis utiliza um programa ilegal para causar a queda geral do canal inteiro, é o cavaleiro draconiano Hadez, membro da guilda Attack. Segundo a denúncia, o jogador possui diversas “mulas” que usa para poder usar o hack. Outros nomes também foram citados, mas, de acordo com a fonte, não são confirmados. Portanto, não serão listados nessa matéria.
Apesar da fonte confiável, não há provas concretas que provem explicitamente a participação de Hadez nas quedas. Porém, se os fatos forem analisados mais de perto, há um forte indício de que o responsável por prejudicar grande parte dos players de MapleStory seja ele.
O histórico da guilda Attack não mente. No último dia 17, o personagem KeizenCross teve sua conta bloqueada por 30 dias por uso de hack. O cavaleiro draconiano é dividido por duas pessoas, sendo que uma delas já foi responsável pelo banimento do Lúcifer e RodrigoSin. Vários jogadores do mesmo clã foram punidos por praticarem o Kill Steal no mapa dos Fantasmas Sonhadores. Tornou-se comum os membros marcarem presença na lista de punidos por linguagem obscena, perturbação ou xingamento.
No dia 19, a mula SraHadeZ foi banida permanente por realizar modificações no cliente. Essa não é uma punição muito comum e só acontece justamente nesses casos em que o hacker interfere no servidor. Não se sabe exatamente a quem pertencia o personagem SraHadeZ, mas todos no jogo são cientes de que é ligado a guilda Attack, já que se assumiu várias vezes através de super megafones.
Juntamente com essa “mula”, foram banidos mais 2 personagens por violarem a mesma regra. A fonte, que realizou essa denúncia e pediu anonimato, enviou uma imagem que mostra o jogador ao lado de “mulas”, em um canal que o disconnect estava muito frequente.
O objetivo de forçar o disconnect é para forçar o rollback, ou seja, um regresso ao tempo em que o jogador estava. Por exemplo: Se você saiu de uma cidade e andou uns três mapas à frente, quando esse hacker for executado em seu canal, você volta para a cidade. Por isso, é comum acharmos que “voltamos no tempo”.
Mas esses jogadores não querem apenas brincar de “De volta para o Futuro”. A razão principal por trás de tudo isso é “dupar” mesos. Na linguagem de MMORPG’s, dupar significa “duplicar”, ou seja, fazer um item se tornar dois. Assim, o jogador consegue duplicar grande quantidade de mesos.
Normalmente, ele usa o comando “Troca” e passa dinheiro para outro personagem, que por sua vez, desloga. Mas, segundo a fonte que compartilhou essas informações, os jogadores de Maple estão jogando o dinheiro no chão, porque talvez pensem que assim não serão pegos.
A informação do personagem que deslogou é salva, portanto o dinheiro permanece em sua conta. Já o jogador que passou o dinheiro espera o rollback para o dinheiro “voltar” para seu inventário. Assim, a informação do dinheiro é duplicada e permanece nos dois personagens.
Vale lembrar que essa prática é totalmente passível de punição e principalmente de identificação. No ano passado, o game RF Online, também da empresa Level Up! Games, sofreu arduamente com a prática de hackers que derrubaram o servidor para duplicar itens, moeda do jogo e inclusive itens de CASH. A lista de punidos era frequentemente atualizada com inúmeros punidos por duplicação ou beneficiamento por essa prática.
O jogo quase foi fechado no Brasil. A criação de contas foi bloqueada por meses, até que a desenvolvedora apresentasse uma solução contra os hackers. Vários jogadores abandonaram o jogo, que se tornou um mercado negro de itens, onde os preços simplesmente aumentaram 10 vezes. Itens de 200 milhões de dalant (moeda de RF Online) não eram encontrados por menos de 2 bilhões.
Posturas como essa não prejudicam apenas o jogador que não é consciente do desequilíbrio que causa, mas principalmente a todo o resto que busca em games online o lazer e a diversão.
Apesar da instabilidade nos servidores, o GM Vannor afirmou em uma entrevista ao site da guilda Vibe que não recebeu nenhuma notificação de “rollbacks”, tanto da equipe de Tecnologia da Informação, responsável pelos servidores, quanto por parte dos jogadores através de ticket.
sexta-feira, 25 de setembro de 2009
Pergunte ao Vannor - 4º Edição
Olá leitores!
Estamos encerrando o último "Pergunte ao Vannor" do mês! Quero agradecer à todos que enviaram perguntas e reforçar que todas serão encaminhadas ao GM, portanto, não hesite em enviar!
Aliás, acho que meu estoque de perguntas está acabando... rsrsrs. Mande logo a sua para o meu e-mail: fernandofreiria@gmail.com
A pergunte dessa sexta finalmente esclarecerá a dúvida de muitos jogadores. Quando virá a quarta classe? Será que os boatos se confirmarão e receberemos uma nova evolução ainda esse ano? Vannor responde pra gente!
Para encerrar o primeiro mês da seção com chave de ouro, estou publicando duas perguntas!
Conde - Quando você começou a trabalhar na LUG (Level Up! Games), e como é sua rotina dentro da empresa?
Vannor: Comecei em Novembro de 2007 ^^ Rotina... Bom, trabalhando com algo que sempre muda, que sempre há imprevistos, eventos, etc... É muito difícil ter alguma rotina, ou seja, fazer a mesma coisa todos os dias. Nunca é igual =P Até mesmo um horário fixo é bem complicado XD
iCheese - Existe uma previsão de chegada da 4ª profissão, uma vez que rolam boatos que chegará ainda em 2009?
Vannor: Na verdade os boatos se iniciaram em Julho, quando falamos sobre o Sistema de Montarias no Anime Friends... A partir de então, lançaram o boato de que Leafre viria junto, e consequentemente as 4ªs classes. Chegaram até a colocar no StrategyWiki e, o mais engraçado, com datas... Mas enfim, não vem esse ano não, e como o nosso planejamento é semestral, não temos os planos para o próximo ano ainda, então quem sabe '-'
Muito obrigado, Vannor!
Na próxima sexta-feira, tem mais pergunta, pessoal!
Fiquem ligados!
Abraços,
Lohan
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
Confirmado lançamento da nova cidade
Depois da manutenção da última quarta-feira (23), foi publicado no site oficial a confirmação de que a próxima atualização de MapleStory será a chegada do Deserto de Nihal, a ser lançado provavelmente na próxima semana.
A informação de que o jogo receberia uma nova cidade ainda neste mês, foi publicada com exclusividade aqui, no MapleStory Fantasy.
Então, prepare-se para desembarcar em Ariant. Segundo informações do site oficial, "seguindo as instruções de inscrições antigas, estudiosos foram parar no vasto Deserto de Nihal, onde encontraram algo bem diferente do que imaginavam".
Se você achava que navios voadores ou locomotivas de brinquedo eram transportes um pouco estranhos, vai se surpreender com um meio...hmmm... digamos, um pouco azul demais.
O gênio árabe azulão, muito parecido com o do desenho da Disney “Alladin”, não por coincidência, será a sua “ponte” entre Ariant e Orbis, onde você embarcara para chegar lá.
Durante as últimas semanas, os GMs tem dado dicas sobre a atualização que nos aguarda no próximo dia 30. Muitos jogadores suspeitaram da cidade Ariant por causa do evento de baús, onde era insuado que "ao invés de ficar de braços cruzados esperando que um novo território seja revelado, você poderá partir em busca dos tesouros desse faraó!"
Vale lembrar que a cultura e o visual de Ariant são de origem arábica, e não indiana. Não vá se confundir e soltar um “Arebaba” no concurso de Screen Shoots da nova cidade, que deverá ser aberto na próxima atualização.
No dia 30, seja um dos primeiros a conferir a cultura árabe de Ariant. Deixe seus amigos comendo poeira, ou melhor, areia!
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
Fora do Ar - Marley e Eu
Olá leitores do Fantasy!
Primeiramente, me desculpe pela demora na postagem. Em semana de provas na faculdade, parece que a Terra resolve girar mais rápido e todo mundo quer as coisas para ontem.
Para tentar compensar, vou trazer uma dica dupla, ok? Você escolhe pode escolher uma delas, ou então as duas! =)
Já ouviu dizer que o cachorro é o melhor amigo do homem, certo? Bom, pois tenho que dizer que algumas vezes isso é realmente é verdade. É o único ser vivo que vai te amar, sem pedir nada em troca. E Marley pode lhe mostrar o sentido dessa relação melhor do que eu.
Então, prepara-se para devorar o livro ou assistir ao filme!
Claro que o livro é dez milhões de vezes melhor que o filme. Quem não tem paciência de folhear as páginas da vida do pior cão do mundo, acaba alugando ou comprando a adaptação cinematográfica mesmo.
Marley é uma criança animada em forma de cachorro, só com quem dentes e garras muito mais poderosas. O animal conseguiu até ser expulso da escola de adestramento, porque ninguém consegue colocar um cabresto no bichinho. Além do amor do cachorro pelos seus donos, é incrível enxergar também o quanto podemos ter momentos inesquecíveis ao lado de alguém que corre atrás do rabo. Sem contar, é claro, que o coração de Marley é sincero e puro, coisa que os humanos estão esquecendo de cultivar.
O livro sai por R$ 18,40, em sites como Submarino e Saraiva. Para quem não quer gastar a mesada toda, a grande parte das bibliotecas das escolas possuem o livro. Dá um pulinho na sala de grandes estantes, recheadas de aventuras e mistérios, e pergunte para sua bibliotecária sobre Marley e Eu.
Os cinéfilos de plantão podem alugar o filme em qualquer locadora mais próxima. O sucesso da obra no cinema foi tanto que nenhuma locadora que se preze deixou de adquirir uma cópia para aluguel. É só pedir Marley e Eu e conferir as atrapalhadas do labrador, Jennifer Aniston (a Rachel, de Friends) e Owen Wilson (de Uma Noite no Museu).
Ah! E não adianta segurar o choro! Se você é humano, não vai conseguir.
Abraços!
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Jogador consegue 2 cadeiras com 5 incubadoras
Parece que a sorte anda mesmo ao lado da jogadora Pyquiloco, clérigo. Ela conseguiu 2 cadeiras de estrela lunar, item que está fazendo muito sucesso em MapleStory.
Na última quarta-feira (16), a jogadora gastou 7.500 de cash comprando 5 incubadoras, que dão itens aleatórios de acordo com a naturalidade do ovo pigmy. Ao abrir a primeira incubadora, ela recebeu 50 elixires energéticos, que para ele foi normal, já que é bastante comum vir esse tipo de item.
Na segunda incubadora, Pyquiloco recebeu cara uma cadeira de estrela lunar. Ela disse que ficou muito feliz com o presente. “Tinha ficado tão animada, porque já que tinha conseguido ela, o que viesse era muito bem-vindo”, comentou.
A surpresa o pegou na curva. Quando “chocou” o terceiro ovo, ela recebeu outra cadeira de estrela lunar! Quase não se conteve de felicidade, disse a jogadora. Nas últimas duas incubadoras, sua sorte já tinha se esgotado, e ela conta que só conseguiu um arco e outro item considerado ruim.
Para Pyquiloco, o curioso foi ter conseguido as duas cadeiras na sequência, uma depois da outra. Ela lamenta apenas o fato do item ser inegociável. “A cadeira poderia ser trocada, assim eu poderia vendê-la”, disse.
A jogadora ainda desejou sorte a todos os ainda estão tentando conseguir a cadeira, que tem sido um dos itens mais cobiçados das últimas semanas. A cadeira de estrela lunar poderá ser adquirida, com chance dupla, até o dia 23 de Setembro.
sábado, 19 de setembro de 2009
EXCLUSIVO: Nova cidade deve chegar ainda este mês
Uma nova cidade está prevista para estrear em MapleStory ainda no mês de Setembro. Segundo o GM Vannor, a data prevista para a chegada é para o dia 30, quarta-feira.
O GM ainda declarou que durante essa semana foram trabalhadas as traduções na nova cidade e que amanhã ela deverá chegar nos servidores de testes de MapleStory.
O nome da nova cidade não foi divulgado. Entretanto, Vannor garantiu que dará dicas sutis nas próximas semanas sobre o que chegará no último dia de Setembro.
Fiquem ligados!! Notícias quentes você só encontra no MapleStory Fantasy!
;)
sexta-feira, 18 de setembro de 2009
“Novela” da moderação chega ao seu capítulo final
A confusão que tem desgastado os jogadores, moderadores e membros da comunidade no orkut parece ter finalmente chegado ao fim. Na manhã desta sexta-feira (18), o responsável pela comunidade, Vili, publicou sua decisão final, o que gerou grande discussão no tópico da divulgação.
A moderação havia sido suspensa até que se chegasse a uma solução para o problema de ofensas, brigas e desrespeito em geral. A notícia sobre esse fato foi publicada ontem, no Maple Story Fantasy.
Vili esclareceu alguns pontos que não estavam claros para os membros e decidiu, inicialmente, que manteria os moderadores atuais, com exceção de apenas um. Ele ainda explicou qual deve ser o papel de um moderador na comunidade e justificou a retirada de um deles. “Ainda lhe falta um pouco de maturidade, que imagino, e espero, ainda virá com o tempo”, publicou Vili.
O dono da comunidade ainda comentou sobre o tópico de Quadrinhos, que havia chegado a um nível deplorável, segundo suas declarações. No final de sua postagem, fez um pedido para que os membros fossem mais amigáveis e respeitassem as diferenças.
Depois da divulgação da decisão, foi a vez dos membros da comunidade responderem. Alguns jogadores apoiaram a decisão e outros foram contra. Esses últimos colocaram a sua opinião de uma forma agressiva, que chegava até a ser de baixo nível. Um dos membros que, segundo o Vili, agiu com uma “postura negativa”, foi Tame, que se mostrou completamente insatisfeito com a decisão do dono da comunidade.
Insatisfeito com a atitude de Tame, Vili também o retirou da moderação. Para alguns membros, algumas atitudes foram contraditórias, já que o moderador foi novamente colocado no cargo. Porém, Tame declarou não mudar sua posição referente aos acontecimentos.
Os jogadores que apresentaram críticas destrutivas e ofensivas foram banidos permanentemente da comunidade. Espera-se que agora os moderadores possam exercer o seu cargo com integridade, que, de acordo com o Vili, é “promover a boa convivência e tentar o máximo possível ser imparcial. Manter uma postura ofensiva e procurar humilhar outras pessoas ou aprovar tal ação não condiz com a atitude que buscamos naqueles que deixamos como responsáveis pelas comunidades do Orkut”, disse.
Pergunte ao Vannor - 3º Edição
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
Moderação do orkut é suspensa até segunda ordem
Os membros moderadores da comunidade de MapleStory, no Orkut, foram retirados de seus cargos na manhã desta quinta-feira (17). De acordo com Vili, responsável pelas comunidades e fóruns dos jogos da Level Up!, a medida tem como objetivo entender a confusão e discórdia que tem morado nas entrelinhas.
Um incansável debate começou logo após a criação do tópico para entender o que tem acontecido com a Maple Story Oficial. Moderadores se defendiam, alegando que tudo estava normal e não havia necessidade da remoção.
Entretanto, de acordo com a publicação de Vili, várias reclamações chegaram até ele, que foi pessoalmente na comunidade verificar de perto o que estava acontecendo. "Cheguei a ver vários tópicos de flames abertos contra jogadores, xingamentos e até mesmo baixarias e confesso estar desapontado", publicou o moderador.
Alguns tópicos como o “Pérolas” e “Quadrinhos MapleStory” tem se tornado um lugar de publicações impróprias e, muitas vezes, ofensivas. As postagens de baixo nível não foram apagadas pelos moderadores, que chegavam até a incentivar a publicação de coisas do tipo.
Um caso que gerou muita discussão no tópico foi a expulsão de um membro por, segundo os moderadores, violar o artigo 5º da Constituição Federal – parágrafo XII, que diz o seguinte:
“É inviolável o sigilo da correspondência e das comunicações telegráficas, de dados e das comunicações telefônicas, salvo, no último caso, por ordem judicial, nas hipóteses e na forma que a lei estabelecer para fins de investigação criminal ou instrução processual penal”
Segundo, Luis Liporoni, gerente do departamento Jurídico de uma empresa, a lei se aplica para os casos de interferência de terceiros no diálogo de outras pessoas. Nesses casos, a violação de lei é feita quando uma pessoa que não participou da conversa grava sem permissão e divulga o material. “Não é nenhum crime e não viola nenhuma lei se um dos locutores (quem participa da conversa) gravar o diálogo” explica o advogado.
Até que tudo de resolva e se chegue a um consenso, a supervisão da comunidade no orkut será realizada somente pelo responsável, Vili. Não foi divulgado se a antiga equipe poderá voltar à moderação ou se será realizada uma nova escolha de membros.
quarta-feira, 16 de setembro de 2009
Comunicado sobre evento confunde jogadores
Foi divulgado nesta quarta-feira (16) um comunicado sobre o evento de Caça aos NPC’s. Muitos jogadores não entenderam como iria funcionar esse evento e enviaram Screen Shoots dos três NPC’s, que já tinham a pista divulgada.
A competição consiste em tirar Screen Shoots com 5 NPC’s diferentes de todo o MapleStory e enviar para a Level Up!. Durante a semana, serão divulgadas as dicas dos NPC’s, que significa Non-Player Character, ou seja, um personagem que é controlado pelo computador e não por uma pessoa.
A notícia publicada no site oficial informa que o prazo para envio é até o dia 23 de Setembro, porém não alerta que só valerão os e-mails que tiverem as 5 Screen Shoots, uma de cada NPC. “Eu já envia enviado as Screen Shoots, pois não sabia que tinha que esperar os outros NPC’s serem divulgados”, conta o jogador PuTs.
Para dificultar, foram escolhidos NPC’s em diferentes continentes, o que garantirá ao jogador um extenso tour pelo mundo Maple. Os 10 primeiros que conseguirem enviar o e-mail contendo os 5 NPC’s misteriosos receberão dois itens exclusivos: Capa Vermelha e o Lendário Anel de Ouro.
O MapleStory Fantasy mata o mistério dos três personagens que tiveram suas dicas noticiadas e divulga o nome e a localização dos NPC’s:
1- Nome: Rob - Zelador do Depósito
Localização: Cidade Folha Nova
2- Nome: Kong Ji
Localização: Cidade Folclórica Coreana
3- Nome: Porter
Localização: Centro de Comando - Setor Omega
Há algum tempo, MapleStory tem sido alvo de críticas por demorar a divulgar os resultados dos concursos. Até a publicação dessa postagem, o resultado dos concursos “Screen Shoots em Folha” e “MapleStyle”, pendentes há 3 semanas e 1 mês respectivamente, não havia sido divulgado. "O evento dos NPCs demorou tanto que eu já até desanimei", confessou o jogador Delilas, no fórum oficial.
Fora do Ar - Escute esse CD!
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Moderadores definem tutores do Fórum Oficial
BlueAngel - Tutor Bruxos
Invasão de monstros causa mortes em Folha Nova
sexta-feira, 11 de setembro de 2009
Pergunte ao Vannor
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Nova seção - Fora do ar
Olá pessoal!
É ótimo poder mergulhar em aventuras no mundo virtual de Maple, principalmente quando se tem amigos ao lado para rir, chorar, competir, sonhar. Porém, às vezes, ficamos tão vidrados em subir de nível ou conseguir alguma coisa em MapleStory que acabamos deixando algumas coisas que podem ser tão legais quanto o jogo no final da lista de prioridades.
Com o objetivo de promover o lazer e o bem-estar, estou criando hoje a coluna “Fora do ar”. A atualização será semanal, rigorosamente em todas as quartas-feiras. Basicamente, é uma dica de um filme, livro, música, série, etc. Algo para você fazer, que certamente vai agregar algum valor ou ensinar alguma coisa nova.
Ah! E claro que vocês podem sugerir uma dica “Fora do ar”. Fiquem a vontade! Basta enviar para o meu e-mail pessoal fernandofreiria@gmail.com ou entrar em contato através do fórum oficial, no meu perfil.
Inaugurando nossa primeira postagem, eu recomendo o filme “Up – Altas Aventuras”. O longa é produzido pelo criativo estúdio Pixar, em parceira com a Disney. Você gostou de Monstros S.A, Os Incríveis, Carros, Procurando Nemo, Bolt – Supercão, ou Ratatouille?
É quase obrigatório correr para a sala de cinema mais próxima e ver o melhor filme de 2009, emparedado com o Harry Potter e o Enigma do Príncipe (ainda não consegui me decidir qual é melhor, para falar a verdade).
Quando penso na história do filme, eu tento buscar uma palavra grande o bastante para transmitir o quanto as pessoas precisam de um filme desses, hoje em dia. Eu arrisco “Brilhante”, “Magnífico”, “Incomparável”, mas nenhum dessas não parece nem chegar perto. A crítica da Folha de São de Paulo começou com a frase de um menino que assistia junto com seu pai: “Pai, posso chorar agora?”.
Sim. Apesar de divertido, “Up – Altas Aventuras” é daquele tipo que dá um aperto no coração. Mas posso garantir que é impossível não sair da sala escura com um sorriso que vai até a orelha. Eu costumo dizer que filmes assim renovam nossas energias. E renovam mesmo.
Eu não sei se o que mais me chama a atenção são a inocência e a pureza de Russel, o garoto “explorador da natureza” ou então a experiência e indignação de Karl, o velhinho vendedor de balões. As pessoas estão mais zangadas, ultimamente.
esse final de semana, começou a chover forte e eu estava sem guarda-chuva. Então me perguntei por que corríamos da chuva. Afinal, é só água. Tá gelada, sim, mas vai me dizer que você lava seu rosto de manhã com água quente? Corro o risco de pegar um resfriado ou até uma pneumonia? Sim, mas a vida não é um risco?
Parei de correr e comecei a sentir o quanto é bom tomar banho de chuva até chegar em casa. Aqui estou eu, forte e saudável. Ah! E se a sua mãe começar a te encher porque você chegou de roupa molhada, fala pra ela “Mãe, não é só colocar no varal que ela seca?”.
“Up – Altas Aventuras” é assim. Faz você se perguntar o que tem feito da sua vida, ultimamente.
Até a próxima quarta, com uma dica fora do ar!
Abraço,
Fernando Freiria
terça-feira, 8 de setembro de 2009
Jogadora é confundida e punida injustamente
A sacerdote de nível 140, Orihime, foi punida injustamente na última semana. A jogadora foi confundida com a verdadeira culpada, a OriHiMexD. Apesar do nome exibido na lista de punidos ser da infratora real, a sacerdote também teve sua conta bloqueada por 5 dias.
Orihime conta que começou a achar estranho quando a Central de Suporte da Level Up! Games não enviou as provas da violação de regras, mesmo depois de preencher o formulário obrigatório. “Eu nunca falei nenhuma bobagem no jogo. Pedi as provas porque sabia da minha inocência”, diz a jogadora.
A Central entrou em contato com Orihime e se desculpou pela confusão. De acordo com a sacerdote, a empresa disse que irá recompensá-la, de alguma forma. Apesar da promessa, até agora nenhuma compensação foi creditada.
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
Pergunte ao Vannor
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
Nova seção - Pergunte ao Vannor
Olá leitores!
É com imensa felicidade que venho anunciar uma novidade super quente no MapleStory Fantasy! Se você sempre quis perguntar alguma coisa para o Vannor e nunca teve chance, essa é a sua oportunidade!
O GM Vannor terá uma seção exclusiva aqui, no nosso site, respondendo perguntas que você, leitor, enviará. Envie quantas perguntas quiser para o meu e-mail pessoal:
fernandofreiria@gmail.com
A atualização da seção será semanalmente, nas sextas-feiras, contendo a resposta para uma pergunta. Vale lembrar que todas as perguntas recebidas serão encaminhadas para o GM. Porém, alguns tipos de perguntas não podem ser respondidas pelo Vannor. Nesses casos, eu mesmo entrarei em contato com o leitor e informarei que não é possível respondê-lo. As demais, serão todas publicadas, seguidas pelo nick do jogador.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato comigo pelo jogo ou via e-mail.Aproveito a oportunidade para agradecer a grande audiência que o Fantasy tem conquistado.
Grande abraço,
Lohan