O sacerdote, BLBO, continua sem punição por usar programas ilegais com objetivo de evoluir de nível. Na noite do dia 17 de Setembro, surpreendemos o jogador em uma das salas vazias do Mercado Livre, quando recebia dano e se curava ao mesmo tempo.
Mesmo tentando esconder seu personagem com outras mulas (contas falsas), conseguimos identificar quem estava por trás dessa sujeira. O sacerdote (ou clérigo), ao curar um personagem que recebe dano, ganha experiência. Na época, BLBO ainda era clérigo e, como mostra a imagem, estava no nível 49. Depois de 16 dias, o jogador já se tornou sacerdote e, de acordo com o ranking, alcançou o nível 89.
No Mercado Livre, é impossível que qualquer personagem receba dano, ainda mais de outro jogador. Por esse motivo, a certeza é absoluta quando se afirma que BLBO usava ou se beneficiava de algum programa ilegal.
Em salas não frequentadas de outros canais do FM, não é difícil encontrar uma situação como essa. De acordo com a tabela de punições, quase 200 jogadores foram bloqueados no mês de Setembro por uso ou beneficiamento de programas de hack. Isso equivale à uma média de 6 players por dia.
"É constrangedor", comenta Lowers, cavaleiro draconiano. "Gastamos cash com 2x EXP, nosso tempo, e as pessoas se aproveitam de hacks para trapecear". Para Hyodan, líder do clã Hades, falta monitoramento da equipe de GMs de MapleStory. Revoltado, ele reclama também do uso de hack em mapas de Fantasmas Sonhadores e diz não ver nenhum trabalho de combate ser realizado. "Intensificar a ronda nos mapas principais poderia melhorar muito, mas resolver acho impossível", diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário