segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Level Up! divulga ações realizadas por programa

Programa que teve início em Fevereiro apresenta
metas cumpridas
No final da tarde desta segunda-feira (6), a Level Up! Games divulgou através do site oficial e Fóruns dos jogos, algumas ações realizadas pelo programa "Level Up! pra você". Os destaques ficam por conta do novo sistema de Tickets, reestruturação da moderação do Fórum e comunidades e inauguração de redes sociais oficiais. 

No final de Fevereiro, um HotSite foi produzido para anunciar o que iria ser realizado ao longo do ano. Muitos jogadores ficaram ansiosos pelas mudanças prometidas até o fim de 2010. Agora, em uma postagem gigantesca, os resultados são divulgados para que os usuários possam conhecer melhor as melhorias concluídas. 

Olhando para trás, praticamente todas as metas foram bem sucedidas. O sistema de Tickets sofreu uma reformulação total em todo o seu funcionamento e também na eficiência. O usuário pode reabrir o ticket para continuar tratando do mesmo assunto, sem a necessidade de descrever outro. HermioneKun, Arquimaga de gelo/luz, elogia o novo sistema. "Hoje dá pra ver rapidinho se obtive alguma reposta". Ela também gostou da nova função da nova divisão de seções. "Tá tudo mais organizado", completa. Mesmo reclamando de que, algumas vezes, o Suporte não consiga resolver um problema, ela acredita que MapleStory tenha um dos melhores sistema de suporte, tanto no Fórum quanto dentro do jogo.
Jogadores falam sobre o novo
sistema de suporte

O Mestre Arqueiro, Hespe, também aprova o novo sistema, descrevendo-o como simples e dinâmico. Contudo, ele acredita que algumas coisas ainda pode melhorar. "Quando você faz uma denúncia e ela não é bem sucedida, falta uma resposta explicando o que faltou no ticket, como provas ou outra informação". Hespe deixa claro que são só alguns detalhes que poderiam ficar mais claros, mas que o novo sistema é muito bom. 

A Level Up! também inaugurou seu perfil oficial no Twitter e também um canal exclusivo no YouTube, com vídeos de jogos, concursos e eventos. Nakalio, responsável pelo GCTales (fan site sobre Grand Chase), diz que o microblog se tornou uma das melhoras formas de comunicação entre os gamers e a empresa. "Com  o Twitter, todos os jogadores ficam por dentro das últimas novidades de seus jogos"

Ele também comenta o canal do YouTube. "Tornou-se em pouco tempo uma das melhoras maneiras de expor conteúdos variados". Nakalio também acredita que essa foi outra ferramenta de muita utilidade. "Por que não utilizar esse canal para demonstrar o futuro dos jogos?", completa. 

Muitas outras mudanças fazem parte do programa, indo desde ações sociais, como a Quest da Vida e Dia Mundial do Ambiemte, até lançamento de novos jogos em 2010, como Combat Arms e Allods Online. Para visualizar a lista completa, visite o tópico no Fórum Oficial.

Nenhum comentário: