Fórum não seleciona tutor de Guerreiros |
As inscrições para os cargos de tutores do Fórum Oficial, abertas no final de Novembro de 2010, parecem não ter chamado a atenção dos membros. Somando todas as categorias (Gatunos, Guerreiros, Magos e Arqueiros), houveram apenas sete interessados.
Poucos inscritos insinuam que o Fórum de MapleStory pode estar caindo no quesito qualidade. Atualmente, os tópicos que ficam mais ativos são os de brincadeiras, como a do "Banimento" ou "Google imagens", por exemplo.
O resultado da seleção foi divulgado no início de Janeiro e surpreendeu os jogadores ao deixar vazio o cargo de Tutor de Guerreios. Mesmo com dois membros inscritos para a área, Ninjazezo e Snail100, Lutcha não justificou o ausência do tutor. Essa é a primeira vez no Fórum Oficial que uma classe fica sem alguém para representá-la.
Outra novidade foi a exclusão do Tutor de FanArt, antes ocupado por Domo Kun. No tópico de dúvidas, a garota se mostrou inconformada. "Continuo sem entender o porquê desse ato, para não dizer outra coisa".
Em Arqueiros, o selecionado foi Seduce, que apesar de não aparecer muito no Fórum, garantiu ter muito conhecimento sobre a classe. Com respostas curtas e simples, ele venceu Rafawylde, que por sua vez decidiu concorrer mesmo sem ser ativo. O cargo era ocupado antigamente por Asiadis, que deixou o jogo e a comunidade sem explicações.
Com um discurso muito bem escrito, Alienza foi eleito Tutor de Gatunos. Sem nenhum concorrente, o garoto justifica sua inscrição com uma causa nobre. "Já cometi muitos erros no game e gostaria de corrigir agora ensinando os novatos a um dia se tornarem grandes Lordes Negros e Mestres da Sombra". Assim como Asiadis, LuGothic também abandonou o Fórum.
Dessa vez, os tutores não devem mais receber a "bonificação mensal em CASH como agradecimento por suas contribuições". Não foi divulgada nenhuma justificativa da Level Up! sobre essa decisão.
Um comentário:
Deve ser porque o forum diminuiu graças aquele bagulho de ter que colocar cash para usar ¬¬
Postar um comentário