E aí, pessoal!
Hoje é dia de "Pergunte ao Vannor", aqui no MapleStory Fantasy!
A questão dessa sexta-feira é do mago de gelo/raio, ColdMan, que quer saber um pouco mais sobre como funciona o atendimento na Central de Suporte de MapleStory.
ColdMan - Todos os tickets que chegam na Central de Suporte são lidos e analisados, independete de ser vários de uma mesma pessoa?
Vannor - Sim, todos os tickets são lidos e analisados, não importa quem enviou. Além disso, todos são respondidos com respostas padrões, que não são automáticas. A verdade é que são pessoas que checam os tickets e usam respostas padronizadas para ganhar tempo mesmo. Imaginem fazer 10/20 mil respostas diferentes por dia! Vale lembrar também que nenhum fica sem resposta, pois o sistema utilizado não permite isso.
Obrigado Vannor, mais uma vez!!
Fique ligado! Na próxima sexta-feira, tem mais "Pergunte ao Vannor"!
Abraço!
2 comentários:
Aonde ele está nessa imagem? :O
Gostei da pergunta/reposta. Odeio respostas automáticas.. '-'
Cidade de Showa
Postar um comentário