sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Aran chega em Dezembro no GMS.

De acordo com fontes no site Sleepywood.net, um dos mais esperados updates do Global Maple Story chega dia 09 de Dezembro. Estou falando de Aran, a nova classe de guerreiros híbridos que promete agitar o mundo de Maple Story.

Há muito tempo, cinco heróis se juntaram para lutar contra o mago negro para salvar o Mundo de Maple. Apesar de suas habilidades poderosas, eles não poderiam derrotar o Mago Negro. Para salvar os moradores, os heróis foram à Ilha Victoria para tentar derrotar o Mago Negro para uma última vez.

Mas o Mago Negro era mais forte que os heróis e congelou Aran com uma maldição. Eles foram amaldiçoados e preso no gelo durante muito tempo, levando a uma perda de memória e habilidades.

Lilin, o único ser humano em Rien que faz parte do Clã Rien, esperou para o herói voltar. Ela acreditava que um dia a previsão de acordo com a profecia vai sair.

Lilin Aran está ajudando a recuperar suas memórias e habilidades para retornar.

Com a ajuda de Lilin, Aran está lentamente começando a se recuperar e ajustar à civilização. Com o treinamento, ele será capaz de receber de volta o seu poder formidável que ele teve uma vez...

Os heróis estão cientes de que o Mago Negro vai voltar para o mundo Maple muito em breve e que desta vez eles terão que derrotar o Mago Negro de uma vez por todas.

Características.

Se você criar um Aran, o novo personagem vai ter uma pele bronzeada padrão. Arans começam em uma área chamada Rien, uma área coberta de neve gelada, com temperaturas muito baixas, localizado em um lugar quente, devido a uma maldição. Mais da metade da ilha está coberta de neve e gelo. Aran é um guerreiro que usa Polearm como sua principal arma. Como Cygnus Knight, personagem na tela de seleção haverá uma imagem de bambu para identificar o personagem como um Aran.

Para fazer do Aran ainda mais exclusivo, eles têm uma mecânica de jogo que nenhuma outra classe consegue usar: o sistema de combo. Os jogadores são capazes de aumentar o seu contador de combo continuamente batendo nos monstros. Ao aumentar o combo, aumenta-se consequentemente o dano. Algumas das habilidades dos Arans exigem que o jogador planejem seus combos antes mesmo que eles possam utilizá-los.

Prós:
Devido a ter um sistema de drenagem da HP no 2º Job, menos HP poções são necessárias.

Pode destruir inimigos mais facilmente devido a um sistema do 3º Job que reduz a quantidade de dano necessária para finalizar o combate.

Há uma habilidade no 4º Job chamada Barreira de Combos – que reduz o dano tomado por uma certa percentagem – requer apenas 200 combos.

Contras:
Devido a uma dependência danos através de combos Aran, ao lutar contra inimigos que usam dano por atordoamento, ele necessita de tempo adicional para derrotar estes inimigos, como por exemplo Papulatus e Zakum.

Para manter uma contagem de combos alta que deve treinar bastante em monstros do seu nível.

É muito repetitivo. Eles só têm algumas habilidades principais de ataque, que não exigem uma boa quantidade combos para usar.


Confira mais informações aqui ou através do meu Twitter:
@MorraVadia

3 comentários:

Unknown disse...

Man, tem certeza que irá chegar no KMS?
Que eu saiba Aran chegou no KMS a um bom tempo. Ira chegar em dezembro Aran no EMS e GMS e não no KMS '-'

Unknown disse...

OMG '-'

MV/VeioDoSaco disse...

Obrigado Ayrton pela correção, realmente é no GMS, no KMS existe desde Julho.

Desculpem nosso erro, a notícia já foi editada.