O blog de notícias e opinião, MapleStory Fantasy, bateu recorde de visitas na última terça-feira (10). Somente neste dia, houveram 1121 exibições de página, com 366 visitantes únicos, segundo dados do Google Analytics.
Inaugurado no dia 1º de Julho, o objetivo do blog sempre foi e sempre será trazer a notícia sobre o jogo que mais tem conquistado jogadores no Brasil: MapleStory. O conteúdo varia bastante para tentar agradar o maior número possível de leitores. São debatidos desde assuntos sérios à histórias divertidas e descontraídas.
Desde o começo, o site tem conquistado seguidores, que mandam e-mails elogiando as matérias e sugerindo novos temas. Apesar de ter ficado desatualizado durante o mês de outubro, o MSF – assim como foi abreviado pelos leitores – voltou com força total em Novembro. Dois novos redatores foram convidados a contribuir e postar assuntos que julguem serem relevantes e de interesse de todos. São eles: MorraVadia e Conde.
As matérias mais lidas são sobre novidades no jogo, como cidades e mapas. Outra seção que também é muito acessada é a “Pergunta ao Vannor”, publicada toda sexta-feira. O GM Vannor, de MapleStory, colabora com o nosso blog respondendo as mais variadas perguntas dos leitores.
O MSF agradece a credibilidade confiada por parte dos leitores e credita o sucesso a todos vocês, que tentam ajudar uns aos outros dentro – e fora – do jogo e principalmente tenta enxergar além do próprio umbigo. É muito bom planejar um projeto, por em prática e vê-lo bem sucedido.
Conte com o MapleStory Fantasy sempre. Use esse canal de comunicação à seu favor. Comente, critique, sugira, escreva! Sua opinião será ouvida, não só pelos redatores, mas também pelos profissionais que rondam por aqui. ;)
Um comentário:
Eu que agradeço por manterem o blog. MSF é um ótimo canal de comunicação com a equipe do BMS, sem isso, usuários comuns não conseguiriam "de mão beijada" todas as novidades. Muito menos teriam informações mais precisas quando acontecem problemas no jogo, como por exemplo, a demora na última atualização.
Parabéns à todos do MSF!
E mais uma vez peço que não deixem o projeto morrer.
Postar um comentário