Na tarde desta terça-feira, o GM Vannor publicou um comunicado no Fórum Oficial para ajudar os jogadores sobre como agir à respeito de um bug que tem causado muita dor de cabeça. Depois da manutenção do dia 23, alguns jogadores tem relatado estarem "bugados" por não conseguirem fazer nenhuma negociação no jogo ou até mesmo dropar itens no chão.
De acordo com o GM, aqueles que estiverem com esse problema deverão enviar um ticket para a Central de Suporte, informando exatamente o problema que está enfrentado - trocas, abertura de loja, dropar/pegar itens, etc. Não se esqueça de informar seu login do jogo MapleStory e de detalhar o máximo possível.
Vannor ainda lembra que quem já enviou um ticket, deve aguardar retorno e não ficar abrindo novos chamados. Afinal, isso só irá causar uma lotação de tickets e impedirá que o problema seja resolvido mais rápido. Apesar de não haver previsão para resolução do problema, foi informado também que os casos já recebidos no Suporte foram reportados para Nexon, desenvolvedora do jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário